Política

Bastidores do Blog: As ‘duas faces’ da possível candidatura de Jordávio Ramos

Compartilhem esta notícia

Em Juazeiro no Norte da Bahia, tudo caminha para a concretização da candidatura do filho da prefeita Suzana Ramos em 2022, o jovem estudante de medicina, Jordávio Ramos a deputado estadual.

A oposição reunida por uma minoria que vem ao longo dos oito meses de governo tentando desestabilizar a gestão, afirmando que o governo não mostrou para que veio, poderão ter a oportunidade de mostrar para a população, caso aconteça a possível derrota de Jordávio Ramos nas urnas em 2022, que o governo não presta, uma vez que os eleitores no linguajar popular deram o troco ao governo administrado pela mãe.

Por outro lado, Suzana Ramos (PSDB) terá a oportunidade de calar a boca da oposição, mostrando que tem força nas urnas, uma vez que junto com os juazeirenses emplacou seu filho a um mandato na câmara legislativa da Bahia.

A prefeita sabe do desafio, como também sabe que muitos ‘disfarçados’ de governo que aconselham a candidatura de Jordávio são os mesmos que torcem pelo fracasso, uma vez que apostam em outros nomes para a sucessão em 2024.

Enfim, a oposição tem que torcer que até lá em 2022 que Jordávio seja de fato candidato e perda a eleição e a prefeita batalhar para a reeleição do filho e mostrar que tem moral na cidade.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar