Política

Bastidores do Blog: A popularidade de Miguel que poderá ‘atormentar’ o reinado do PSB em Pernambuco

Eleições 2022

O prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho (MDB) é um dos nomes mais forte para disputar uma chapa majoritária em 2022 e tentar derrubar o reinado vaidoso do PSB que quer se perpetuar no poder.

De todos os postulantes, Miguel Coelho é o que mais vai mostrando força, garra, terminação e vontade de levar o modelo de governo de Petrolina para todo estado de Pernambuco.

O prefeito tem ao seu lado uma popularidade tremenda que é visualizada em todo Estado e em campanha em 2022 vai atormentar o PSB que já tem Miguel na lista de adversário.

Lá vem ele outra vez

O ministro do Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho, afirmou, na última quarta-feira, 15, que o presidente vai voltar a Pernambuco no próximo mês, para entregar obras e assinar ordens de serviços no Agreste e no Sertão do Estado.

PT reunidos no Sertão

Com o propósito de fortalecer o Partido dos Trabalhadores (PT) para as eleições de 2022, no último sábado (18), a vice-presidente do PT/PE, Cristina Costa, reuniu 11 diretórios em uma da reunião: Petrolina, Ouricuri, Granito, Petrolândia, Bodocó, Floresta, Exu, Trindade, Belém do São Francisco, Santa Maria da Boa Vista e Orocó. Durante a reunião ficou decidido entre os membros a necessidade de levar a organização do PT para os municípios, por meio do fortalecimento dos seus filiados e militantes.

Mais obras em Santa Cruz (PE)

A prefeita Eliane Soares esteve em Brasília, na última quarta-feira (15), e comemorou em suas redes sociais a liberação do empenho no valor de R$ 2 milhões de reais para a construção de uma creche de primeiro mundo em Santa Cruz.

A garantia do recurso só foi possível graças ao empenho e compromisso do Dep. Federal Sebastião Oliveira, que garantiu a emenda parlamentar em mais uma das muitas conquistas que o parlamentar já destinou para Santa Cruz.

Perguntar não ofende

Quando o prefeito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro (MDB) vai fazer a dança das cadeiras e retirar do governo os secretários improdutivos?

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar