Política

Petrolina (PE): Maria Helena surge como opção ao lado de Antônio Coelho para puxar votos da oposição

Eleições 2022

A vereadora Maria Helena (MDB), que tem vários amigos na cidade, adeptos, apaixonados pela parlamentar. Amigos que acompanham a vereadora, conhecem seu trabalho, e sua determinação e neste sentido,  sugerem que a mesma seja uma segunda via, ou seja, mais um nome forte para a ALEPE nas eleições de 2022.

Faltando apenas 13 meses para as eleições de 2022, o cenário político estadual tende a desenhar mais ainda com a postulação do prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho (MDB) ao governo de Pernambuco e claro, Petrolina a cidade de Miguel, as conjunturas vão se movimentando entre aliados.

Com a postulação do irmão do prefeito, o deputado estadual Antônio Coelho no projeto de reeleição, tudo indica que outra opção poderá surgir para fortalecer o nome de Miguel no Sertão, trata-se da vereadora Maria Helena que tem uma forte atuação no poder legislativo municipal. ” A vereadora é um bom nome”, disse um amigo da vereadora a este blogueiro.

Nos bastidores comentam-se que a possível candidatura de Maria Helena ao lado de Antônio Coelho, ambos estaria na linha de frente do grupo Coelho para puxar votos da oposição não só de Petrolina e sim do Vale do São Francisco.

No passado Petrolina já contou com vários deputados estaduais, a exemplo, Diniz Cavalcanti, Geraldo Coelho, Odacy Amorim, Ranilson Ramos, Ciro Coelho, Isabel Cristina. Entretanto, hoje conta apenas com dois deputados estaduais, Lucas Ramos (PSB) que vai concorrer na próxima eleição uma vaga na câmara federal e a deputada Dulci Amorim do PT.

Por enquanto nada confirmado, apenas informações que circulam nos bastidores da política de Petrolina (PE). Até 2022 tudo pode acontecer e inclusive nada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar