Política

Médico e pré-candidato a deputado federal, Dr. Marcos Ortopedista acusa diretor de faculdade de perseguição judicial

Com vídeo - youtube.com/canaltribunanordeste

Do Portal Tribuna Nordeste

O médico ortopedista Marcos Heridijânio, pré-candidato a deputado federal com base em Petrolina, no sertão, pelo mandato coletivo do PT de Pernambuco, é bastante conhecido e têm muitos seguidores e engajamentos nas redes sociais. O petista é bastante crítico a todas as irregularidades praticadas pelo Governo Bolsonaro contra a população mais necessitada do Brasil, especialmente do Nordeste e do sertão, e seu comportamento na pandemia que já matou quase 600 mil pessoas.

Ele voltou a usar mais uma vez suas redes e num vídeo denuncia que vem sendo perseguido judiicialmente e desta vez, acusou o diretor de uma faculdade de odontologia, da rede particular, localizada em Petrolina. Num vídeo postado recentemente, Marcos faz críticas à esse professor da Faculdade Soberana. Segundo Marcos, é um professor que diz ser diretor e que faz questão de dizer que é filho de uma juíza que atua na Região Metropolitana do Recife.

As críticas de Marcos no vídeo que foi obrigado a retirar do ar por essa decisão da justiça, também faz críticas às Lojas Havan e o motivo é que segundo o médico, os dois empreendimentos foram erguidos no mesmo local onde existia uma das escolas públicas mais tradicionais do estado, a Escola Marechal Antônio Alves Filho (EMAAF).

A escola era da rede estadual, mas o terreno não era do governo e os donos venderam a área, deixando no chão, literalmente, um rica história como foi a da EMAAF na formação educacional de várias gerações em Petrolina e região.

Punido por criticar com base em informações de conhecimento público, Dr. Marcos alega estar sendo perseguindo judicialmente e cobra posição do PT em seu favor.

Conforme o médico, o diretor tem propagado que é filho dessa juíza e a perseguição ocorre há pelo menos três meses, toda vez que ele posta suas falas contundentes contra o que em sua visão, vai de encontro ao que reza a Constituição Brasileira e aos Direitos Humanos. Neste caso, Marcos frisa, fere o respeito à educação e a uma história rica em conquistas que tinha a EMAAF. “Tudo por pura avareza dessa elite”.

Nesta quinta, 7, Dr. Marcos recebeu uma decisão judicial para que ele retirasse o vídeo que cita a Soberana e também as Lojas Havan. Para Marcos, a decisão da justiça confirma a perseguição que sofre. Ele tem cobrado também uma posição do PT em sua defesa, já que é filiado, militante e pré-candidato a deputado federal.

“Estou cansado, sofrendo uma perseguição judicial, por defender a população e citar fatos que são de conhecimento público. Essa já é a segunda vez que sofro esse tipo de decisão porque fala da avareza desta elite. Também peço ao Partido dos Trabalhadores em Petrolina e Pernambuco, que se pronunciem em defesa de um filiado que defende o pensamento do partido desde criança”, destacou Dr. Marcos Heridijânio.

VEJA O DESABAFO DE DR.MARCOS HERIDIJÂNIO. O vídeo foi respostado das redes sociais do médico no youtube.com/canaltribunanordeste. Se inscrevam e curtam nossa produção jornalística em nossa TV no youtube.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar