Cidade

Araripina: Raimundo Pimentel usa secretarias para acomodar prefeitos derrotados na região e tentar salvar a eleição da primeira-dama

Na cidade de Araripina, o prefeito Raimundo Pimentel tem usado as secretarias da prefeitura para empregar prefeitos da região que foram derrotados nas últimas eleições. Dessa vez o gestor nomeou o ex-prefeito de Bodocó, Túlio Alves, na pasta de Planejamento e Gestão de Projetos e receberá um salário no valor de R$ 7.500.

Diante de várias secretarias ocupadas por secretários de outros municípios, a população de Araripina já não está vendo com bons olhos, e muitos comentam que o intuito dessas nomeações é garantir apoios e assim tentar salvar a eleição da primeira-dama da cidade, Socorro Pimentel.

Artigos relacionados

1 pensou em “Araripina: Raimundo Pimentel usa secretarias para acomodar prefeitos derrotados na região e tentar salvar a eleição da primeira-dama”

  1. Enquanto isso o cidadão de Araripina vai pedir emprego de um salário mínimo e o prefeito diz que não pode contratar ninguém. Fez seleções simplificadas apenas para cumprir uma formalidade, onde todos sabem que os cargos são ocupados pelos mesmos aliados dele desde 2017. E digo mais, a mulher dele não será eleita deputada o povo não quer!

Deixe um comentário

Fechar