Política

PSB sonda o nome da deputada Dulci Amorim para o senado. “Carlos Veras tem um mandato anônimo e Tereza Leitão não soma”, diz fonte do Blog

A Frente Popular já lançou o pré-candidato ao governo de Pernambuco, o deputado federal Danilo Cabral do PSB. Por outro lado, o PSB falta definir quem será o pré-candidato a vice governador e quem assumirá a candidatura ao senado.

Em conversa com alguns interlocutores do PT, tudo indica que a deputada estadual Dulci Amorim (PT), será oficializada a pré-candidata ao senado, isso por que, nomes como o deputado federal Carlos Veras e da deputada estadual Tereza Leitão não somaria nada para o PSB, pelo menos é o que confidenciou um petista ao Blog. “Carlos Veras tem um mandato anônimo e Tereza Leitão não soma e Dulci Amorim é um nome mais leve e a cúpula do PSB vem sondando o nome da petista do Sertão”, disse uma fonte socialista ao Blog.

Outro nome que seria forte, é o da deputada federal Marília Arraes, entretanto, o PSB não confia na deputada, uma vez que a mesma ganhando o senado é candidata a prefeita do Recife em 2024 e candidata ao governo em 2026 contra o PSB.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar