Sem categoria

Pré-candidato a Dep. Federal Jerfesson Alencar tem familiares em Araripina e promete representar o Araripe sendo eleito

Alencar é um sobrenome muito conhecido na região do Araripe e em especial em Araripina no destaque politico, social e econômico.

Hoje vamos falar de um jovem empreendedor também Alencar de nome Jerfesson Alencar Cardoso que atualmente mora na cidade de São Paulo, mas, nunca deixou as suas origem.

Jerfesson morou por um bom tempo em Petrolina, liderança politica, pois, busca através da política promover o bem social e o desenvolvimento da sociedade.

O mesmo está pré candidato a deputado Federal e busca fortalecer a Região do Araripe sendo eleito buscar ações que são possíveis para desenvolver mais a região.

Quem mora em Araripina e especial quem é dos anos 80 certamente lembrará Terezinha Alencar e Francisca Alencar.

Em memoria das duas mulher lindas, minha Avó e minha Tia Avó Terezinha Alencar e Francisca Alencar, em meados dos anos 80 em Araripina-PE.

Segundo informações morava ali perto do Clube Social em Araripina. Postou Jerfesson em suas redes sociais.

Quero ocupar uma cadeira na câmara federal para poder defender nosso povo tão sofrido e eu sei por que sou da região e vamos lutar para que esta região tão rica possa ter mais desenvolvimento e falta um representante que defenda esta região tão próspera, disse ele. Por: Edy Vieira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar