Cidade

Medeiros detona o Zona Azul: “Os desmandos do Zona Azul na nossa cidade são extraordinários”

Incansavelmente o vereador Zé Carlos Medeiros (PRTB) vem batendo forte na empresa Sinal Vida que presta os serviços do Zona Azul na cidade de Juazeiro no Norte da Bahia com o intuito da empresa prestar um bom serviço no município. No uso da fala na Tribuna da Câmara de ontem, quarta-feira (18), Medeiros voltou a atacar a empresa, enfatizando que a mesma está prejudicando os juazeirenses.

“Juazeiro tem sido permanentemente prejudicado, os juazeirenses vem sendo todos os dias prejudicados e abusados pela empresa Sinal Vida. Eu vou continuar falando do Zona Azul, até que mesma seja convocada a esta casa’, disparou Medeiros.

Zé Carlos Medeiros agradeço aos 14 vereadores que votaram a favor da audiência pública que vai convocar a empresa Sinal Vida para prestar esclarecimentos a população. “Este parlamento está de parabéns no que se refere a esta discursão.  Eu agradeço a todos os vereadores e vereadora que assinaram, que subscreveram o requerimento 08/2022 que requer audiência pública para discutir o fim do Zona Azul de Juazeiro ou a readequação do Zona Azul em Juazeiro ou a municipalização do Zona Azul na nossa cidade”, agradeceu o parlamentar.

Medeiros voltar a falar que é preciso abrir a caixa preta do Zona Azul e segundo mesmo a empresa tem feito desmando na cidade e dado poder de polícia aos monitores. “Nós precisamos abrir a caixa preta do Zona Azul, da empresa do Recife que explora o Zona Azul em Juazeiro. Os desmandos do Zona Azul na nossa cidade são extraordinários, vamos começar pela multa de 17 reais que o cidadão pode ser multado dezenas de vezes se ele continuar mudando o carro dele de lugar. A tolerância de 10 minutos deve ser ampliada. O tratamento dos monitores abusivos até para garantir seus empregos, os jovens são obrigados a atingir uma cota, uma meta diária de multas…É praticamente dado o poder de polícia, de guarda de trânsito”, disse Medeiros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar