Cidade

Medeiros vai propor audiência pública para ‘rediscutir o Zona Azul de Juazeiro ou para melhorar a lei ou para acabar’

A sessão plenária dessa quarta-feira (11) presidida na câmara de vereadores de Juazeiro Norte da Bahia, ganhou uma pauta importante que foi deliberada pelo vereador Zé Carlos Medeiros (PRTB), a respeito do Zona Azul.

O vereador adiantou para a população de Juazeiro, que estará encaminhando um requerimento para a empresa que administra o Zona Azul no município para comparecer a uma audiência pública na câmara municipal. Além da empresa outras partes, exemplo a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) que fiscaliza o trânsito municipal será convocada para a audiência. “Quero já externar para a população de Juazeiro (BA), que para a próxima sessão estarei encaminhando um requerimento, solicitando uma audiência pública para que a gente possa discutir com as partes, com a empresa Sinal Vida, com a CSTT, com a municipalidade, com esta casa o fim do Zona Azul de Juazeiro ou a rediscussão da lei, por que hoje, ela está para punir, está para fabricar multa, está para prejudicar o povo de Juazeiro”, argumentou o parlamentar.

Independentemente de situação ou oposição o vereador convoca os demais colegas para a discursão. “Independentemente que sejamos governos ou que sejamos oposição, o que importa é buscar o que seja melhor para a cidade de Juazeiro”, enfatizou.

Medeiros afirmou que o Zona Azul é um desastre e que funcionarias estão sendo orientadas para tratar mal os motoristas. “A forma como está conduzindo a Zona Azul de Juazeiro é um desastre na nossa concepção. As funcionárias são orientadas a serem mal educadas com os motoristas, as funcionárias são orientadas a desenhar e a fazer pouco caso com os nossos munícipes e deram as jovens toda a ânsia de manter seus empregos poderes de guarda de transito onde as pessoas estão sendo multadas, inclusive em faixas amarelas”, disparou Medeiros.

E reafirma que o requerimento será feito. “Estarei oficializando esta solicitação de requerimento para que a gente chame as partes e a gente rediscuta o Zona Azul de Juazeiro ou para melhorar a lei ou para acabar com a Zona Azul de Juazeiro que particularmente hoje seria meu proposito principal, porém, não sou dono da verdade e estou aberto as discursões”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar