Cidade

Banda Mato Seco e Djonga se apresentam em Recife

O show vai arrecadar doações de alimentos e produtos de higiene para as vítimas das fortes chuvas que atingiram o Recife

Na próxima sexta-feira (03), a banda Mato Seco desembarca em Recife para uma apresentação no Festival União Reggae + Rap. Além do Mato, o rapper Djonga, ADL, Vibrações e mais outros artistas também se apresentam.

O evento também será ponto de arrecadação de doações para a população pernambucana que está sofrendo com os desastres causados pelas fortes chuvas que vem atingindo o estado. Os frequentadores podem doar, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas, lençóis e cobertores.

O Mato é um dos grandes destaques no cenário do reggae brasileiro, formada por: Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) Mauro Peres (percussão e voz) e Lincoln Martins (Trompete), a banda é facilmente reconhecida por seu ativismo político e social, e suas canções que buscam abraçar todos os públicos.

Com letras que falam abertamente sobre amor, união, resistência, e a luta das minorias por direitos, o Mato consegue tocar no íntimo de seus ouvintes que refletem sobre situações do cotidiano, gerando de cara uma identificação pessoal com suas músicas.

A banda preparou uma seleção de sucessos que marcam a comemoração dos seus 20 anos de carreira e canções que produziram ao longo da quarentena na pandemia da covid – 19.

 Redes Sociais:                     

  Facebook: https://www.facebook.com/matosecoficial/

  Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/

  Youtube: https://www.youtube.com/user/producaomatoseco

  Site: https://www.matoseco.com.br/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar