Cidade

Cheiro de desgaste e uma oposição que é preciso refazer

Está à frente de um segundo mandato requer muitas habilidades e é isso que o prefeito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro (MDB) terá que fazer para tentar reverter o cheiro de desgaste que começa a proliferar na cidade.

De governo sem graça e sem animação, são exemplos de alguns comentários que saem da própria boca de alguns aliados que abraçam o governo pela frente e detonam pelas costas.

Falar que Cappellaro não faz sucessor é cedo, pois Cappellaro conta com uma oposição vaidosa, uma oposição que já teve no poder e que muitas vezes não tem credibilidade para bater no governo atual, mesmo que este governo cheire a desgaste e caminhe para as ruinas.

A oposição de certa forma favorece a Cappellaro, pois muitos de seus membros estão ultrapassados e sem credibilidade. Para a oposição fazer bonito em 2024 e tirar o reinado poderoso de Cappellaro, é preciso reconhecer que a gestão atual não é o problema, o grande inimigo da oposição é o tempo que passa muito rápido para refazer um novo modelo de oposição e claro, voltar a reconquistar aos poucos a credibilidade da população.

Ou mudam os paradigmas ou os lagoagrandenses lá na frente irão dizer que é melhor deixar do jeito que está!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar