Cidade

Ex-prefeitos Jorge Garziera e Rose Garziera e família parabenizam Lagoa Grande pelos seus 27 anos

É com muita alegria, satisfação e sentimento de dever cumprido que hoje tenho a alegria de parabenizar a Cidade de Lagoa Grande pelo seu aniversário, afinal para mim especialmente passa um filme na cabeça e é, sem dúvida, o que deixo de melhor, para o melhor lugar que ajudei a constituir, a construir, a sonhar e a permitir que sonhos e expectativas se realizassem, se realizem e venham a se realizar… e o melhor de mim, foi ter tido a oportunidade de dedicar parte da minha vida, à possibilidade de vida melhor para todos, Parabéns Lagoa Grande! Que seja cada vez mais GRANDE em todos os sentidos.

Aproveito para tecer algumas palavras que expressam o que vem do meu coração nestes dias!

Vivemos um TEMPO DIFERENTE E TEMPOS DIFERENTES EXIGEM NOVAS ATITUDES.
A fórmula que nos trouxe até aqui, talvez não interesse mais, porque é insuficiente.
O que fizemos no passado, foi extraordinário, porém apesar de fundamental para que conseguíssemos chegar ao momento atual, não garante o futuro.

É preciso mais! É preciso de todos, do melhor de cada um!

É preciso mais do que palavras!

É tempo de ATITUDE, COMPRIMISSO, VISÃO INTEGRAL (Sócio Econômico Ambiental) das CADEIAS PRODUTIVAS, DOS GOVERNOS, POLÍTICOS, INSTITUIÇÕES, EMPRESAS, EMPRESÁRIOS E PORQUE NÃO DIZER DO PRÓPRIO SER HUMANO (de cada um de nós), para que busquemos o SENTIDO, para que façamos sentido para nós próprios em primeiro lugar e que nossas missões, propósitos, ações, políticas, estratégias, forma de ser POSSAM dar SENTIDO a nossa própria existência! E, principalmente dar sentido à vida de todas as pessoas que de alguma forma, são impactadas por nossas decisões, ações, interesses positivos e negativos, que cada um de nós tem consciência do que é, do resultado do que pensa, do que fala, do que faz, no meio em que vive!

ViVEMOS UM TEMPO DIFERENTE!
UM TEMPO DIFERENTE PARA TODA A HUMANIDADE, NÃO SÓ PARA OS EMPRESÁRIOS E AQUI, FALO NÃO SÓ COMO EMPRESÁRIO, MAS COMO HOMEM PÚBLICO, COMO PAI, COMO AVÔ, COMO SER HUMANO, como CIDADÃO desta Cidade!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar