Cidade

Pré-candidato a deputado federal, Edilson Teles prestigia barraquinhas do João Paulo II a convite do presidente da comunidade

O presidente da Associação Comunitária do bairro Antônio Guilhermino e pré-candidato a deputado federal, Edilson Teles do Republicanos, esteve prestigiando no final de semana o São João do bairro, no João Paulo II. Evento acontece numa parceria entre comunidade e a Prefeitura de Juazeiro.

Teles atendeu a um convite do presidente da Associação de Moradores, Lucas Felipe, e em discurso ressaltou a importância da cultura no município.

“Nós tivemos as nossas barraquinhas no Antônio Guilhermino com o apoio do Poder Público onde foram cinco dias de festa com muita paz e alegria. E a convite do amigo Luciano, nós prestigiamos as barraquinhas do João Paulo II. O resgate das nossas tradições culturais é de suma importância para a história e costume do nosso povo de Juazeiro, Bahia”, enumerou o pré-candidato a deputado federal — Edilson Teles.

Segundo informações da prefeitura de Juazeiro, ao todo, 28 localidades da sede e do interior se cadastraram para receber apoio da gestão municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) que arca com as atrações musicais, além da participação de outros órgãos, como CSTT, Guarda Municipal, Semaurb e SAAE.

Blog do Jean Brito Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar