Sem categoria

Jordávio Ramos visita distrito de Abóbora em Juazeiro e participa de encontro com moradores da localidade

O candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB), segue a passos largos visitando a sede e interior de Juazeiro, e toda a Bahia. Nesta terça-feira (31), Jordávio Ramos participou de um encontro com moradores do distrito de Abóbora. Na oportunidade, ele percorreu algumas ruas do distrito ao lado da prefeita Suzana Ramos (PSDB), para ver de perto as necessidades das pessoas.

Durante o encontro, as pessoas expressaram o desejo em ver Jordávio Ramos chegar à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Por sua vez, Jordávio agradeceu a recepção da comunidade e reafirmou o compromisso em buscar investimentos para o distrito de Abóbora.

“É uma alegria ser recebido por tanta gente aqui em Abóbora, e essas pessoas são a razão que eu buscarei investimentos para essa comunidade, que já avançou muito na atual gestão do município, mas que precisa avançar mais e mais”, disse Jordávio Ramos.

A agenda continua:

Nesta quarta-feira (31), Jordávio Ramos realizará uma grande caminhada no bairro Nossa Senhora da Penha, às 18h, a concentração será na Avenida Ayrton Senna.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar