Cidade

Prefeito Vilmar Cappellaro empossa novo secretário de Saúde de Lagoa Grande

O prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, deu posse nesta segunda-feira (31) ao novo secretário de Saúde do município, Ítalo Ferreira dos Santos, que assume o cargo no lugar de Claudeval Marques Galvão. Na solenidade de posse, que contou com a presença de secretários, vereadores e colaboradores, o prefeito fez questão de ressaltar que Claudeval Galvão está deixando o cargo apenas porque assim desejou.

O gestor agradeceu o empenho de Claudeval durante os mais de 24 meses em que ocupou o cargo. “Claudeval assumiu a Saúde durante a pandemia, um dos momentos mais difíceis desse país e deu um exemplo de competência. Assumiu e deu conta do recado. O trabalho que Claudeval fez na saúde é impressionante, ele atendeu tão bem as pessoas que é bem reconhecido nas ruas”, disse.

O prefeito também ressaltou as expertises e a competência do novo secretário, Ítalo Ferreira,  destacando sua primeira atuação como secretário de Saúde. Vilmar disse que a Saúde de Lagoa Grande passa por um momento muito importante, com sua capacidade de atender milhares de pessoas de Lagoa Grande e outras cidades.

“Ítalo Ferreira retorna para dar continuidade ao importante trabalho que vem sendo feito na Secretaria de Saúde, interagindo com todas as secretarias, porque aqui somos uma equipe, trabalhamos juntos. Temos dez PSFs e um Hospital que atende uma gama muito grande de pacientes, por isso nossa gestão preza pelo atendimento humanizado das pessoas”, relatou o prefeito.

Foto: Isael Cordeiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar