Sem categoria

Bastidores do Blog: Cappellaro e Danilo Cabral perdem em Lagoa Grande (PE)

O prefeito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro (MDB) realizou uma gigantesca campanha para emplacar o candidato do PSB, Danilo Cabral que foi derrotado na cidade, ficando atrás do majoritário, Miguel Coelho.

A gigantesca campanha do prefeito, contou com a participação de todos os secretários do governo, de vereadores, dezenas de cargos comissionados, contratos da prefeitura, ou seja, um time forte que caiu em campo nos 45 dias de campanha de dia a noite.

Enfim, a estrutura foi grande até parecia que o prefeito estava em campanha para reeleição de prefeito, entretanto, Danilo Cabral foi humilhado nas urnas.

Agora no segundo turno, quem o prefeito vai declarar apoio? Para Marília Arraes que cheira a PT ou a Raquel Lira que cheira a bolsonarismo, uma linha mais próxima do prefeito? Ou ficará neutro?

Ficaram de fora

A partir da próxima legislatura o Sertão do Araripe ficará órfão de dois deputados estaduais – Perdeu a reeleição a deputada estadual Roberta Arraes (PT) e o deputado estadual não reeleito, Antônio Fernandes.

Encerrou um ciclo

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) perdeu a reeleição e desta vez ficar sem mandato eletivo. Dizem por aí que Gonzaguinha agora sem afazeres parlamentares vai se dedicar ao cargo de prefeito de Petrolina para as eleições de 2024.

Sai Gonzaga entra Lucas Ramos

Petrolina perdeu o deputado federal Gonzaga Patriota, mas por outro lado, o deputado estadual Lucas Ramos foi eleito deputado federal. Portanto, sai Gonzaga e entra Lucas Ramos.

Vereador comemora.

Voltando a Lagoa Grande (PE), o ex-vereador Nena Gato (SD), comemorou feito ‘menino buchudo’ a vitória de Lucas Ramos para deputado federal e de Kaio Maniçoba.

Perguntar não ofende

Quem será o novo secretario de saúde de Lagoa Grande (PE)?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar