Cidade

Com investimento de R$ 300 mil, George Duarte assina hoje (12) ordem de serviço para reforma e ampliação da Creche Claudemira, na Barra do Jacaré

Na noite de hoje (12), a partir das 19h, o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, assinará a ordem de serviço para início das obras de reforma e ampliação da Creche Claudemira, localizada na Barra do Jacaré, interior do município. Com investimento de R$ 300 mil, a unidade passará a contar com novos espaços, sendo totalmente reformulada e climatizada com ar condicionado.

“Hoje será um dia de muita festa na Barra do Jacaré, pois daremos o pontapé inicial para uma grande reforma e ampliação na Creche Claudemira. Com ações como essa, vamos assegurar ainda mais dignidade e qualidade educacional para os alunos da rede pública. Estamos trabalhando para reconstruir a educação de Santa Maria, garantindo reforma e construção de várias unidades de ensino na sede e interior. Já fizemos muito, mas podem ter certeza que tem ainda mais a caminho”, comemorou o prefeito.

Nos últimos meses, a Prefeitura anunciou uma série de recursos para a construção e reforma de escolas. Além da Creche Claudemira, será erguida, por exemplo, uma escola de 13 salas na sede, representando a maior unidade de ensino da história do município. Recentemente, foram inaugurados o novo prédio da Creche Mandacaru, o Centro de Educação Infantil ABC e a Escola da Catalunha. As obras seguem em andamento nas unidades do Vitória, Vila Esperança, Raízes (Projeto Fulgêncio) e na Escola Prefeito Barrinho. A previsão é que, esse ano, também seja anunciada a reforma de outras unidades, a exemplo da Afonso, Creuza, Asa Branca e a do Boqueirão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar