Cidade

Abandono

Moradores da Rua Antonio Rodrigues de Carvalho em Orocó, município do sertão do São Francisco de Pernambuco, cobram providencia da prefeitura para resolver um problema que vem causando incomodo a todos. Segundo nossos leitores daquela Rua, já faz três dias que o esgoto está estourado e nenhuma providencia está sendo tomada.

Ainda de acordo com relatos desses moradores, ninguém aguenta ficar nas calçadas devido o mau cheiro que sai da agua do esgoto. Por essa razão eles pedem ao departamento da prefeitura responsável por essa área para dar uma olhada, se possível fazer uma visita a Rua e verem de perto como os moradores estão convivendo com tudo isso.

“A situação é tão ruim que nossos pais não conseguem nem sair de dentro de casa pra receber um vento fresco durante a noite, isso eles fazem com frequência e agora estão impedidos por conta da fedentina”, disse um morador. O mesmo reforça o pedido do vizinho e diz que até o prefeito pode fazer isso, enviar uma equipe da prefeitura para ir até o local.

Fonte: Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar