Cidade

Obras de pavimentação asfáltica avançam na Rua Pôr do Sol, bairro Mandacaru

As obras de pavimentação asfáltica estão em ritmo avançado na Rua Pôr do Sol, bairro Mandacaru. Essa é mais uma via beneficiada pelo programa Pavimenta Boa Vista, que nos próximos dias chegará a marca de 30 ruas contempladas com asfalto novo em menos de dois anos. Vale salientar que outras localidades do município estão recebendo serviços idênticos. Em breve, o interior também será alcançado, chegando a comunidades como Projeto Fulgêncio e Urimamã.

“Já são 30 ruas com pavimentação asfáltica garantida. Esse é o maior programa de pavimentação e recapeamento da nossa história. Vamos seguir trabalhando incansavelmente por Santa Maria da Boa Vista pra fazer da nossa cidade um exemplo de força para todo o Sertão”, comemorou o prefeito George Duarte.

Em Santa Maria da Boa Vista, foram investidos cerca de R$ 5 milhões em pavimentação asfáltica ao longo dos últimos dois anos. Os recursos foram conquistados pelo prefeito George Duarte junto aos deputados Antônio Coelho e Eduardo da Fonte, além do senador Fernando Bezerra Coelho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar