Cidade

Santa Maria da Boa Vista: obras de pavimentação asfáltica seguem em ritmo avançado na Rua da Felicidade, bairro Santa Luzia

A Rua da Felicidade, no Santa Luzia, é mais uma via a receber obras de pavimentação asfáltica na gestão do prefeito George Duarte. Os serviços estão em ritmo avançado e a previsão é que tudo seja concluído nos próximos dias. Os moradores não escondem a alegria por saber que a poeira e lama darão lugar a uma rua totalmente transformada.

“A rua da Felicidade ficará um verdadeiro tapete. Com ela, já são 30 vias com pavimentação asfáltica garantida em nossa gestão, e tudo isso em um período de apenas dois anos. Podem ter certeza que tem ainda mais a caminho”, comemorou o prefeito George Duarte.

Ao longo dos próximos dias, também serão beneficiadas localidades como Projeto Fulgêncio e Urimamã. Em Santa Maria da Boa Vista, já foram investidos cerca de R$ 5 milhões em pavimentação asfáltica só nos últimos dois anos. Os recursos foram conquistados pelo prefeito George Duarte junto aos deputados Antônio Coelho e Eduardo da Fonte, além do senador Fernando Bezerra Coelho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar