Cidade

Violência em Juazeiro: mês de janeiro finaliza com registro de 20 assassinatos e 18 tentativas de homicídio

O mês de janeiro foi marcado pela violência no município de Juazeiro, Norte da Bahia. Somente entre os dias 1° e 31°, 20 pessoas foram assassinadas, segundo a Polícia Civil.

Entre as vítimas, a maioria era de jovens. Além dos homicídios, Juazeiro também registrou em janeiro 18 tentativas de homicídios.

Somente na noite dessa terça-feira (31), dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo. Um dos crimes ocorreu no bairro Maringá.

A vítima, identificada apenas como “Neto”, foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida para uma unidade de saúde da região. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Outro homem, que não teve o nome divulgado, também foi alvejado por tiros em uma praça do bairro Castelo Branco. A vítima também foi socorrida para um hospital da região e até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde.

Os crimes estão sendo divulgados pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro.

O PNB questionou à Polícia Civil da Bahia informações sobre os fatores que contribuíram para o aumento nos números de casos de violência em Juazeiro, mas até o momento não obtivemos respostas.

Redação PNB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar