Acontece

Presidente da CMJ emite nota de pesar pelo falecimento de Dino, grande desportista juazeirense

O esporte de Juazeiro amanheceu de luto neste domingo (12), com a triste dor da perda de Aluísio Leite Xavier, conhecido como Dino de Juremal e reconhecido no esporte como Pelé, pela técnica no campo de futebol.

Aos 75 anos de uma vida dedicada ao esporte de Juazeiro, Dino faleceu de causas naturais e deixa muita saudade. Amigos, filhos e neto choram a ausência de um cidadão que construiu uma bonita e inspiradora história nos campeonatos regionais de futebol.

Deixou seu legado no Veneza, na seleção de Juremal e na seleção de Juazeiro, além de contribuir para o incentivo da prática esportiva de jovens e veteranos.

Pelo reconhecimento da importância de Dino no esporte de Juazeiro, o presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Juazeiro, Berg da Carnaíba, emite nota de pesar pela irreparável perda do amigo. “Lamentamos profundamente o falecimento deste grande amigo e um desportista nato, que contribuiu para o incentivo da prática do futebol durante toda a sua vida, estimulando jovens atletas na sua trajetória. Nossa admiração eterna por Dino”, destaca Berg em nome da CMJ.

O velório de Dino está acontecendo na casa de sua cuidadora, conhecida por Neném, e o sepultamento está marcado para as 8h desta segunda-feira (13), no Cemitério do Distrito de Juremal.

‘Louvado seja o Senhor, o Deus de Israel, de eternidade a eternidade!
Amém e amém!’
Salmos 41:13

Mônia Ramos – Jornalista
Foto Arquivo pessoal
ASCOM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar