Sem categoria

Lagoa Grande (PE): Morador denuncia superlotação de ônibus com mais de 100 alunos e inclusive com crianças de creche e atraso no horário na comunidade do Riacho do Recreio

Uma denúncia gravíssima que merece urgentemente de uma resposta por parte da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro. O morador Marcos Nunes da localidade do Riacho do Recreio, zona Rural de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, questionou a secretaria de educação em grupo de WhatsApp, denominado, Discursa Lagoa Grande, sobre a superlotação que segundo Marcos o ônibus está lotado com mais de 100 alunos e o pior, com crianças de creche nesta aglomeração.

Marcos também questionou o atraso do ônibus para chegar na localidade para levar as crianças que estudam em Vermelhos. “Bom, dia pessoal. Uma pergunta especialmente para o pessoal da educação. Mudou os horários de aula de Vermelhos? Só curiosidade. Por que ontem o ônibus do Riacho do Recreio passou lá para pegar os alunos era mais de 8h. Hoje estou aqui na estrada dos Vermelhos, saindo da estrada da pista e entrando na estrada do Riacho, encontrei o ônibus agora, 08h28min, com os alunos, mudou os horários? Ou é só este? ”, desabafou Marcos Nunes e complementa. “Eu questionei por que não é a primeira vez, isso é rotineiro, pelo menos com o Ônibus do Riacho do Recreio. Além da superlotação que é um absurdo, um ônibus andando com mais de 100 alunos, crianças quando na verdade a secretaria de educação colocou na reunião para os pais que iria colocar um carro um veículo exclusivo para as crianças de creche e está indo criança de creche, criança mesmo neste ônibus superlotado e agora para completar o ônibus está indo rotineiramente depois de 08h”.

O Blog abre o espaço para assessoria de imprensa da prefeitura.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar