Sem categoria

Santa Maria da Boa Vista realiza nesta terça-feira (14) a 10ª Conferência Municipal de Saúde

Nesta terça-feira (14), a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, através da Secretaria de Saúde, irá realizar a 10ª Conferência Municipal de Saúde. O evento acontecerá na quadra da Escola Prefeito Barrinho, a partir das 08h, tendo como tema “Pernambuco garantindo direitos e defendendo o SUS, a vida e a democracia”.

Será um momento muito importante, em que poderemos discutir os projetos que pretendemos colocar em prática no setor da saúde ao longo dos próximos anos, além de prestar contas de algumas ações que já fizemos. Esperamos contar com uma grande participação da população e das autoridades constituídas de Santa Maria”, afirmou o prefeito George Duarte.

Vale salientar que a Conferência Municipal de Saúde tem a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde. O ato acontece a cada 4 anos e tem imensa importância para a Rede Pública de atendimento.

Ascom – PMSMBV

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar