Sem categoria

Lagoa Grande (PE): Falta ‘sangue no olho’

É bem verdade que o governo Vilmar Cappellaro (MDB) é bem detestado por muitos que compõem a administração municipal. Tem vereador que ‘fala pelos cotovelos’ que a gestão é um fracasso e não tem mais o que mostrar, outros dizem que não ver a hora de chegar ao fim do governo e tomar uma ‘boa pinga e soltar fogos para comemorar o fim do governo, outros dizem que o prefeito  é ruim igual ‘casca de ferida’. Porém, é bem verdade que nenhum desses aí da foto tem coragem de bater de frente com Cappellaro, popularmente conhecido como o rei da cidade e disputar contra o candidato dele em 2024.

A reunião registrada, aconteceu nessa quinta (27) com os vereadores da base aliada do governo, para tratar sobre as demandas e diversos assuntos.

Participaram do encontro os vereadores: Josafá Pereira, Rosa Farias, Edneuza Lafaiete, Pipi de Almir Leite, Inaldo Torres, Fernando Angelim, Werliane Araújo e Neguinho Resende; além do secretário de Governo, Olavo Marques.

Enfim, é melhor levar chicotada e manter o emprego, o status de vereador e secretário e garantir o pão nosso de cada dia.

É isso mesmo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar