Sem categoria

Jovem foi assassinado no bairro Codevasf, em Juazeiro (BA)

Na madrugada desta segunda-feira (22) um jovem identificado apenas como Nino foi assassinado a tiros no bairro Padre Vicente, conhecido popularmente como Codevasf.

Segundo populares, Nino foi atingido por disparos der arma de fogo na Avenida Cristalina que interliga o bairro à B A-210.

Ataques a tiros em Juazeiro deixam bebê e mulher mortos

Segundo o site Informa Baiano um ataque a tiros na cidade de Juazeiro, no norte baiano, resultou na morte de um bebê, na noite de sábado (20/05). A ocorrência foi em frente a um bar, no Bairro Piranga I.

Conforme a fonte do Informe Baiano, o alvo dos criminosos seria um ex-presidiário. Outras quatro pessoas foram baleadas e os pais da criança estão entre os feridos. A mãe foi ferida na mão e não corre risco de morte. Uma mulher que seria dona de uma barraca de acarajé também foi atingida e passou por cirurgia. O estado dela é considerado grave.

Os criminosos conseguiram escapar e a Polícia Civil iniciou as investigações.

Outro ataque

No mesmo dia, um casal foi alvo de tiros na Travessa da Maravilha, área central da cidade. A mulher não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil relatou em nota que a Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro está investigando o ataque a tiros que vitimou um casal, na tarde de sábado (20). A mulher, identificada como Ana Beatriz Reis Gomes da Silva, não resistiu. O homem está internado em uma unidade hospitalar. De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam dentro de um carro, quando foram surpreendidas por dois homens que chegaram em uma motocicleta e deflagraram os tiros. Autoria e motivação estão sendo apuradas.

Da redação Rede GN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar