Cidade

Denúncia de Medeiros contra diretor da CSTT leva presidente do PRTB a pedir sua desfiliação: “Se não será expulso”; Ouça o áudio

Do Blog Geraldo José

O clima esquentou na tarde desta segunda-feira (07) depois que a Rede GN divulgou que o suplente de vereador e assessor da gestão municipal José Carlos Medeiros enviou à nossa reportagem fotos e vídeo com grave denúncia contra a direção da CSTT (Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes).

Segundo Medeiros, membros da CSTT estariam trabalhando contra a gestão da prefeita Suzana Ramos e na surdina tentando viabilizar o retorno da empresa que até bem pouco tempo administrou o serviço do Zona Azul na cidade (Veja aqui).

Logo depois Medeiros participou do programa Geraldo José onde recebeu apoio e críticas ao que consideram “uma tentativa de derrubar a direção da CSTT”.

A esta acusação Medeiros rechaçou com a declaração: “Sou aliado de primeira hora da prefeita Suzana Ramos, mas por ser aliado não posso fechar os olhos para que está acontecendo na CSTT. O que falta ao comando da companhia é competência”.

No final da tarde a reportagem recebeu áudio com a fala do presidente do PRTB na Bahia Da Luz apoiando o diretor da CSTT Tenório Filho presidente da legenda em Juazeiro e vice no Estado.

“Estou falando isso porque estou vendo o primeiro suplente do nosso partido José Carlos Medeiros reiteradamente com suas falas inoportunas que não correspondem a verdade e que não se enquadram com a nossa forma de fazer política. Desta maneira peço ao vereador que se desfilie imediatamente e caso não faça isso, você não é uma pessoa mais bem vinda no partido, passará pelo Conselho de Ética e deverá ser expulso por falar de dirigentes partidários, Fique à vontade, boa viagem e escolha outro partido onde você poderá falar mal de quem você quiser” declarou Da Luz.

OUÇA O ÁUDIO DE DA LUZ

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar