Política

Lagoa Grande (PE): Vilmar Cappellaro e Jorge Garziera recebem o Superintendente da Sudene e destaca o potencial econômico da cidade

O prefeito Vilmar Cappellaro ao lado do ex-prefeito Jorge Garziera, receberam na segunda-feira (31), o Superintendente da Sudene, Danilo Cabral.

A força política do prefeito tem colocando “Lagoa Grande em destaque! Depois da governadora de Pernambuco, do senador Fernando Dueire e da visita de deputados estaduais e federais, a Terra da Uva e do Vinho mostra força e recebe o superintendente da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Danilo Cabral.

Secretários, vereadores e colaboradores marcaram presença.

Durante sua passagem na cidade, Danilo destacou a importância de Lagoa Grande no cenário nacional, com suas tecnologias voltadas à produção de uvas, vinhos, frisantes e sucos, e destacou que o município é responsável por um PIB de mais de R$ 400 milhões.

Por sua vez, o anfitrião, o prefeito Vilmar Cappellaro, lembrou que a visita do superintendente da SUDENE à Lagoa Grande é prova que a cidade avançou exponencialmente. “É nítido o potencial econômico da nossa cidade! Alguém imaginava Lagoa Grande receber a visita do superintendente de uma das autarquias mais importantes do governo federal? A agenda foi extensa e acreditamos que plantamos a sementinha e em breve vamos colher os frutos”.

Durante boa parte do dia, Vilmar Cappellaro e Danilo Cabral estiveram reunidos com empresários, visitaram obras, e foram a uma das vinícolas de Lagoa Grande.

Vale destacar que a Sudene possui projetos nas áreas de cooperação e articulação, pesquisa e desenvolvimento, tecnologia, inovação, desenvolvimento sustentável e local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar