Cidade

Prefeitura de Santa Maria lança programa ‘Boa Vista Acolhe’ para arrecadação de roupas, calçados, brinquedos, móveis e utensílios

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista acaba de lançar o programa ‘Boa Vista Acolhe’. A iniciativa visa arrecadar roupas, calçados, brinquedos, móveis e utensílios, com o objetivo de distribui-los para crianças e adultos em condições de vulnerabilidade social. A população poderá doar esses objetos de segunda a sexta-feira, de 08h às 14h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Dr. Souza Filho, 205, Centro.

“Essa é uma parceria muito bacana entre poder público e população. Vamos arrecadar diversos utensílios para iniciar o processo de doações já a partir do próximo mês. A ideia é que esse programa siga acontecendo até dezembro, beneficiando milhares de famílias boavistanas. Esperamos contar com o apoio de toda a sociedade para que, unidos, façamos o bem sem olhar a quem”, afirmou o prefeito George Duarte.

Para mais informações sobre o ‘Boa Vista Acolhe’, basta entrar em contato com o número telefônico (81) 3869-4141, ramal 5000.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar