Cidade

Vilmar Cappellaro se reúne com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, e apresenta projeto do Polo Empresarial

O prefeito Vilmar Cappellaro participou da abertura do Semiárido Show e aproveitou o evento para despachar com o Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira.

O chefe do Executivo foi recebido pelo ministro e apresentou o projeto do Polo Empresarial, com a inclusão dos assentamentos na comercialização de produtos no polo. O encontro contou com a presença do deputado federal Carlos Veras, e do chefe de Gabinete, Valman Riva.

Preocupado com a agricultura familiar, Vilmar Cappellaro explicou que a fundamentação do projeto apresentado ao ministro do MDA é focado na captação de recursos junto ao órgão federal, para beneficiar as famílias assentadas no município.

“Lagoa Grande é o berço do desenvolvimento, aqui temos as grandes empresas, mas também temos a produção oriunda da agricultura familiar. São pais e mães de famílias que precisam que a gestão municipal leve até os órgãos estadual e federal, projetos que possam melhorar a vida de seus filhos”, enfatizou o prefeito.

ASCOM – PMLG

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar