GERAL

“Maria do pó” e seu marido os pais do traficante “bebê”, são executados a tiros na zona rural de Trindade

Um duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (15/10), por volta das 22h, na zona rural de Trindade, no Sertão do Araripe Pernambucano.

Na noite deste domingo, a cidade de Trindade, localizada no Sertão de Pernambuco, foi palco de um trágico incidente, onde um casal foi vítima de um duplo homicídio. As Informações foram obtidas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, o crime ocorreu no sítio Queimada Redonda, e teve como vítimas Maria Grandona, conhecida como “Maria do Pó”, e seu esposo Danilo. Ambos foram executados a tiros e não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito no local.

O casal, infelizmente, possuía histórico no tráfico de drogas na cidade. Maria Grandona, e mãe do traficante “bebê”, ela havia sido presa no dia 2 de outubro por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Até o momento, a autoria do crime permanece desconhecida, e a polícia está em busca de pistas para identificar e capturar os responsáveis.

As forças da Polícia Militar estão presentes no local do crime, e o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar os procedimentos de praxe. Os corpos serão encaminhados encaminhado ao Instituto Médico Legal IML de Petrolina de Petrolina também no Sertão.

Informações e fotos do Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar