Política

Oposições de Belmonte se unem para o desenvolvimento do município

Na manhã desse sábado, 17 de fevereiro, estiveram reunidos, no Distrito de Bom Nome, as lideranças da oposição do município de São José do Belmonte. Na ocasião, selaram o compromisso pela união das oposições com um só intuito, a construção de ações que possam beneficiar toda a população da terra da Pedra do Reino, para que o município volte ao caminho do desenvolvimento e que a máquina pública possa moer em favor dos mais pobres.

O vereador Erik Diniz achou de fundamental importância esse passo da oposição, fazendo entender que esse processo de união trará benefícios exclusivamente para a população de Belmonte.

Rogério Leão saiu da reunião bastante satisfeito e, além de endossar as palavras de Erik Diniz, acrescentou: “É importante levar em consideração que Erik, esse jovem vereador, bastante promissor na política, assim como todos da oposição, temos o mesmo propósito, excelentes projetos para o desenvolvimento do município, e uma unificação das oposições garantirá o restabelecimento da prefeitura voltar a trabalhar para os que mais precisam, do respeito à dignidade humana, da educação e saúde de qualidade, e do bem estar para toda a população Belmontense“.

Já Dr. Vital, maior responsável por essa união, deixou claro a sua satisfação, “Para que o povo de Belmonte volte a ter voz e vez, quero dar a minha contribuição e dos amigos“.

Confira abaixo um RAIO-X das eleições de 2022 e uma demonstração de que as oposições unidas podem sair vitoriosas nas eleições de 2024:

Candidatos das oposições X candidatos da situação nas eleições de 2022

Presidente apoiado pelas oposições:

Lula – 16.519 votos

Presidente apoiado pela situação:

Bolsonaro – 2.108 votos

Governadores apoiados pelas oposições

Marília Arraes – 6.252 votos
Danilo Cabral – 4.752
Total de votos: 11.004

Governador apoiado pela situação

Miguel Coelho – 4.176 votos

Deputados Federais apoiados pelas oposições

Waldemar Oliveira – 2.522 votos
Silvio Costa Filho – 2.344 votos
Total de votos: 4.866

Deputado Federal apoiado pela situação:

Fernando Monteiro – 2.470 votos

Deputados Estaduais apoiados pelas oposições

João Paulo Costa – 2.548 votos
Gustavo Gouveia – 2.299 votos
Total de votos: 4.847

Deputado Estadual apoiado pela situação:

Luciano Duque – 3.948 votos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar