Política

Turbulência política em Curaçá: Novas adesões ao governo de Pedro Oliveira

A cena política em Curaçá está em movimento contínuo, conforme relatos do site oficial da cidade. Na quinta-feira (8), diversas lideranças se juntaram ao grupo liderado pelo prefeito Pedro Oliveira.

Entre essas adesões está a de Eneilton Ramos, que até então se colocava como pré-candidato a prefeito pelo partido Republicano, mas optou por retirar sua candidatura para apoiar o atual governo municipal.

Em declaração ao Curaçá Oficial, Ramos explicou que reconheceu que este não era o momento adequado para sua candidatura e decidiu apoiar a gestão do prefeito Pedro Oliveira nas eleições de outubro próximo.

A decisão de Ramos foi seguida por um grupo de pré-candidatos e pré-candidatas a vereador pelo PR, que manifestaram apoio irrestrito ao projeto político da atual administração de Curaçá.

O presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Bahia, também membro do Republicanos, considerou a adesão desse grupo como crucial para o êxito nas eleições vindouras, afirmando que o partido Republicano agora está praticamente unido à base de Pedro Oliveira. Ele ainda destacou o compromisso em aumentar a representação do partido no legislativo, em consonância com os objetivos da gestão municipal.

Segundo informações do site oficial de Curaçá, outra adesão significativa à base de Pedro Oliveira na Câmara Municipal é esperada do PSB, com a chegada de Hélio Santos, que além de vereador, ocupa a presidência do partido no município.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar