GERAL

Moradores do bairro Expedito Nascimento expressam gratidão após Prefeitura de Juazeiro deixar bairro 100% com iluminação em LED

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), realizou no bairro Expedito Nascimento, mais uma edição do programa ‘Blitz da Iluminação’. A população acompanhou de perto o trabalho das equipes e aprovou a colocação de lâmpadas LED em 100% do bairro.

Um dos moradores mais entusiasmados, o comerciante Hebert Bispo, expressou sua alegria com a transformação do bairro. “Iniciativa muito boa da gestão. A rua estava escura e agora temos iluminação de qualidade. Gostaria de agradecer em nome da comunidade por essa iniciativa”, afirmou com satisfação.

Ao longo do processo de iluminação, a vendedora Ana Cláudia Oliveira, permaneceu na porta de casa, testemunhando a mudança. “Ficou muito bom! Moro no bairro há 17 anos e sempre foi muito escuro. Agora, todo mundo vai voltar a ficar em suas portas sem medo!”, afirmou.

O músico Vagner Fernandes também compartilhou o sentimento de gratidão. “Gratificante demais! Traz mais segurança, mais qualidade de vida e dá outro ar ao bairro”, ressaltou, enquanto observava as equipes de trabalho.

As equipes de eletricistas da Prefeitura de Juazeiro percorreram todas as ruas do bairro, substituindo quase 80 lâmpadas convencionais por LEDs. O bairro Expedito Nascimento é o terceiro bairro de Juazeiro a alcançar 100% de iluminação LED. O gerente de Iluminação, Gabriel Laerte, enfatizou a expansão contínua do projeto. “A ideia é levar essa proposta para mais bairros e, até o final do ano, chegar em, aproximadamente, 30 bairros e 50% de toda a cidade”, afirmou.

A Blitz da Iluminação continua a atender uma nova área a cada edição, promovendo uma melhoria constante na expansão da iluminação pública em todo o município de Juazeiro.

Ascom Sesp/PMJ

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar