Política

Em discurso de diplomação, Cappellaro diz que pediu a Deus para ser prefeito de Lagoa Grande (PE) e destaca ações do governo

O prefeito reeleito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro (MDB) foi diplomado na manhã de ontem (18) pela Justiça Eleitoral prefeito de Lagoa Grande para mais um mandato de 2021 a 2024.

Vilmar testemunhou que tinha pedido a Deus para ser prefeito da cidade. “Um dos desejos que eu pedi para Deus era ser o prefeito de Lagoa Grande e este sonho se concretizou em 2016 e Ele me concedeu essa benção pela segunda vez sendo reeleito para um mandato até 2024 numa eleição histórica de quase 80% de votos”, destacou Vilmar agradecendo a Deus.

Obras

O prefeito também falou das obras e ações ao longo do mandato à frente do poder executivo municipal. “Conseguimos realizar muitas obras neste primeiro mandato. A sede está quase 100% saneada; temos quase 100% de iluminação em Led; recebemos o título de Cidade Pacífica; ficamos em terceiro lugar em todo o Estado nos Anos Iniciais da Educação; realizamos o maior programa de pavimentação da história da cidade e, quero destacar a importante parceria desta Câmara de Vereadores, sempre parceira e compreensiva em todos os momentos”, detalhou o prefeito.

Futuras ações

Cappellaro disse também que esteve quase 15 duas entre Recife e Brasília buscando ações, cobrando parcerias para a população da cidade. “Acabo de chegar de uma maratona de quase 15 dias entre Recife e Brasília, buscando recursos para uma Saúde mais digna, Cultura, Assistência mais humanizada, Lazer, Agricultura, sobretudo os pequenos agricultores das áreas ribeirinhas e irrigadas. Temos boas parcerias com o governo Federal, governo Estadual, com os Parlamentares Federal, Estadual e Municipal, vamos dar as mãos, juntar as forças, instituições públicas, privadas, comércio, população e vamos construir juntos a melhor cidade para toda a população. Que Deus abençoe o nosso caminho com muita sabedoria”, pontuou o prefeito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar