Política

Bastidores do Blog: Rejeitada nas urnas, Socorro Pimentel mira 2022

Eleições 2022

A ex-deputada estadual Socorro Pimentel foi rejeitada nas urnas em 2018 quando tentou, pensou e disputou a reeleição e não deu certo e foi reprovada pelos pernambucanos nas urnas, portanto sem direito a reeleição e ficou de fora da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Em 2018, a Pimentel estava detentora do mandato, o esposo Raimundo Pimentel, prefeito em Araripina e berço político de Socorro e mesmo assim a deputada não consegui garantir a reeleição e agora em 2022 a possível postulante vai tentar um mandato na Alepe.

Pimentel contará mais uma vez com o apoio do prefeito de Araripina que não caminha bem no governo o que poderá ajudar ou atrapalhar os sonhos da ex-deputada voltar ao poder político na Alepe.

Festa em Petrolina

A cidade de Petrolina (PE) no Sertão do São Francisco está em festa hoje! A cidade completa 126 anos de emancipação política e tem como prefeito Miguel Coelho e seu vice-prefeito Simão Durando.

Falando em Miguel

No próximo domingo (25) é o ato de filiação do prefeito Miguel Coelho no Democratas 25. O ato terá a presença de lideranças nacionais, estaduais e de várias lideranças de Pernambuco.

Não fale besteira

Conhecido internacionalmente por falar ‘abrobinhas’, o presidente Jair Bolsonaro a abre as falas entre as autoridades, incubência hoje na 76ª sessão da Assembleia Geral entre presidentes e chefes de Estado na Organização das Nações Unidas (ONU).

Perguntar não ofende

Quando a deputada federal Marília Arraes vai deixar de esconder e dizer logo que não vai disputar o governo de Pernambuco e será pré-candidata a senadora na chapa do PSB?

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar