Cidade

Sem registrar casos de COVID há 2 meses, Prefeitura encerra área de isolamento e Centro de Testagem em Santa Maria da Boa Vista

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista realizou, hoje (11), uma cerimônia simbólica de fechamento da área de isolamento para COVID, e do Centro de Testagem. A decisão foi tomada em comum acordo com o Governo do Estado e Governo Federal. O motivo é que o município não registra casos de coronavírus há cerca de 2 meses. Durante a solenidade, também foi prestada homenagem às vítimas da pandemia na cidade.

“Que emoção ver que o trabalho duro e a ciência nos trouxeram até aqui. Nossa cidade está há cerca de 2 meses sem registrar casos da doença, o que demonstra que estamos enfrentando de maneira firme essa batalha. Isso é vitória, é avanço e é Boa Vista no rumo certo”, afirmou o prefeito George Duarte.

A Prefeitura ainda manterá 3 leitos exclusivos para COVID na área do hospital, caso seja necessária a utilização em um futuro próximo. Vale destacar que as testagens para o coronavírus seguirão ocorrendo normalmente, nas unidades de saúde da sede e interior.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar