Sem categoria

“Miguel precisa calçar a sandália da humildade. Não dá pra querer ser governador de Pernambuco, tomando café com painho e mainha”, dispara Lucas Ramos

Adversário do grupo do candidato a governador Miguel Coelho, do União Brasil, o deputado estadual e candidato a deputado federal, Lucas Ramos, do PSB, foi perguntado por nosa reportagem sobre os últimos números da pesquisa Ipec para governo do estado em que o segundo colocado veio com quatro postulantes em empate técnico, mas a campanha de Miguel se apressou em propagar que o ex-prefeito de Petrolina estaria em segunda colocação.

Lucas frisou que a colocação mesmo de Miguel Coelho seria a última entre os que mais pontuaram na pesquisa e que o segundo turno vem com Danilo Cabral, PSB, da Frente Popular, contra a deputada Marília Arraes, do Solidariedade, que lidera as pesquisas.

“Miguel está em quinto lugar, ninguém tem dúvida em que ele termina essa eleição em quinto lugar. Muito novo ainda, vai ter a oportunidade de disputar outras eleições, mas precisa também calçar um pouquinho as sandálias da humildade, procurar formar grupo políticos. Afinal de contas,  não dá pra querer ser governador de Pernambuco, tomando café com painho e mainha dentro de casa. Tem que ir pra rua, tem que ser abraçado pelo povo e ter conjunto de lideranças politicas que coloquem ele em pé de competitividade.  Não tenho duvida que como foi Nilo Coelho, a família tem todas as condições de disputar uma eleição em competitividade, mas hoje da forma como está com essa prepotência, não dá pra gente prever que haja sucesso no pleito. Essa eleição está muito bem definida que o segundo turno está entre Marília e Danilo Cabral”, declarou Lucas Ramos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar