Cidade

Prefeitura de Juazeiro leva mensagem de compromisso, respeito e transparência durante abertura do ano legislativo de 2023

A cerimônia de abertura dos trabalhos legislativos iniciou nesta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de Juazeiro, e contou com a presença do secretário de Saúde, Allan Jones, que representou a prefeita Suzana Ramos, levando a mensagem do Executivo Municipal.

Na ocasião, o secretário destacou que a gestão municipal continua priorizando o povo, o desenvolvimento da cidade, a transparência e a inovação, com serviços de boa qualidade, beneficiando os quatro cantos da cidade. Ele ainda desejou bom trabalho aos vereadores e ressaltou que a harmonia entre as instituições é fundamental para a democracia.

“Entendemos e sabemos que normativamente e constitucionalmente os poderes são independentes, mas a harmonia é importante para o fortalecimento democrático e essa busca de ações efetivas para toda Juazeiro. Reabrimos aqui esse compromisso em dar o nosso melhor, em nome da prefeita Suzana Ramos, que tem buscado realizar ações importantes e já implementou várias ações importantes no nosso município e com uma perspectiva de efetivar tantas outras neste ano de 2023. Então é um novo tempo de trabalho, com muita responsabilidade e uma forma diferente, sensível e humanizada de gerir Juazeiro e em parceria com o legislativo municipal”, disse Jones.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar