CidadePolicial

Polícia Civil deflagra Operação “Três Tentáculos” em Petrolina-PE

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta sexta-feira, 19/01/2024, a 4ª Operação de Repressão Qualificada do ano denominada “Três Tentáculos”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior II – DINTER II, sob a presidência dos Delegados Gabriel Sapucaia e Neilson Albuquerque, respectivamente Titular e Adjunto da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios – 25ª DPH, unidade integrante da 26ª Delegacia Seccional – 26ª DESEC.

A investigação foi iniciada em janeiro de 2023, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Homicídio e Tráfico de Drogas.

No dia de hoje estão sendo cumpridos 05 (cinco) Mandados de Prisão e 03 (três) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina.

Na execução estão sendo empregados 20 (vinte) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, contando ainda com o apoio operacional da Polícia Civil do Estado da Bahia – PCBA.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil em momento oportuno.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar