Política

Encontro estratégico: Grupo de oposição em Juazeiro define critérios para escolha do representante do time de Lula e Jerônimo Rodrigues na eleição de 2024

O grupo de Partidos que integra a Frente política de apoio ao Governador Jerônimo Rodrigues se reuniu, pela segunda vez, nesta sexta-feira, 02, para debater sobre Juazeiro e a indicação do candidato a disputar o pleito eleitoral em 2024, seguindo as orientações do governador Jerônimo Rodrigues de dar celeridade ao processo de escolha.

No encontro, que contou com a presenças de representantes dos partidos PCdoB (Deputado Zó), PV(Deputado Roberto Carlos e Giovanne Santos), Rede Sustentabilidade (Gustavo Amorim), MDB (Andrei Gonçalves), PSOL (Breno Braga) e o pré-candidato e ex-deputado Pedro Alcântara, foi, novamente, debatido sobre o Caos Administrativo que assola Juazeiro e as possíveis soluções.

Temas municipais como infraestrutura, saúde, educação e servidores públicos também foram debatidos, diante de informações oficiais obtidas em órgãos oficiais de controle. Assim, estabelecendo reuniões de estudo da máquina administrativa de Juazeiro e estratégias para uma resolutividade de curto, médio e longo prazo.

Em cada encontro, o grupo demonstra maior unidade e maturidade para indicar ao Governador os critérios para a escolha do candidato que vai representar o time de Lula e Jerônimo Rodrigues, e assim recolocar Juazeiro alinhado ao lema de União e Reconstrução que vive-se hoje no país.
O grupo reitera que outros partidos estão sendo convidados para unir forças e fazer com que a nossa Juazeiro entre no rumo do desenvolvimento socioeconômico e sustentável.

Ascom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar