Cidade

Em premiação do Sebrae, ‘Feira da Mulher Arretada’ de Santa Maria da Boa Vista fica entre os três melhores projetos do estado de Pernambuco na categoria ‘Inclusão Produtiva’

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista acaba de receber mais um importante reconhecimento. O Sebrae, através do Prêmio ‘Prefeitura Empreendedora’, inseriu a ‘Feira da Mulher Arretada’ entre os três melhores programas do estado de Pernambuco na categoria ‘Inclusão Produtiva’. A solenidade de premiação ocorreu nesta segunda-feira (15), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, contando com a presença do prefeito George Duarte.

A ‘Feira da Mulher Arretada’ já vai para a sua 3ª edição. O evento conta com exposição de produtos, artesanato, música ao vivo, apresentações culturais e atividades físicas, incentivando o empreendedorismo por parte do público feminino. A ideia é gerar renda e emprego para centenas de boavistanas.

“A gente fica feliz por ver Santa Maria recebendo mais uma importante premiação. A ‘Feira da Mulher Arretada’ tem o DNA do nosso governo e movimenta a economia boavistana, colocando o público feminino no centro desse processo. Uma iniciativa inovadora e que muito orgulha a nossa cidade. Parabéns a todos os que, direta ou indiretamente, participaram dessa conquista”, comemorou o prefeito George Duarte.

A Terra da Serenata ainda foi contemplada com outra premiação. Por meio do Consórcio Intermunicipal do Vale do São Francisco, em parceria com os municípios de Orocó, Cabrobó e Lagoa Grande, Santa Maria ficou na primeira colocação na categoria ‘Governança Territorial’ com o projeto ‘Ribeirinhos do Velho Chico’. “Conquistas importantes e que mostram o quanto a nossa cidade vem progredindo ao longo dos últimos anos. Vamos seguir nesse ritmo para avançar cada vez mais”, pontuou o prefeito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar