Cidade

Lagoa Grande (PE): Pré-candidatos a vereador mais animados com o alto desempenho de Gabriel Imóveis (PT)

Um projeto que começa com o fortalecimento do PT em Lagoa Grande, ganhou forma e avança ainda mais a cada atividade interna.

Os pré-candidatos e pré candidatas a vereador do Partido dos Trabalhadores, tiveram importante reunião com o pré-candidato a prefeito Gabriel Imóveis, num momento de construção e conhecimento da estrutura política e operacional da pré-campanha.

Quem representou o PT estadual nesta reunião foi sua vice-presidente do diretório, Cristina Costa. Gabriel Imóveis e todos os presentes ficaram ainda mais animados com as mensagens passadas em vídeo pelo Secretário Executivo do PT/PE Sérgio Goiana que também é assessor direto do senador Humberto Costa e outro vídeo do Deputado Doriel Barros, Presidente Estadual do PT, todos afirmando total apoio ao projeto de fortalecer o PT de Lula em Lagoa Grande com Gabriel Imóveis.

Além dos pré-candidatos e pré-candidatas a vereador, estiveram na reunião deste domingo, 14 de abril, os vereadores Professor Vavá e Lindaci Amorim, e o presidente do PT em Lagoa Grande, Everaldo Construtor.

Para Everaldo, Gabriel representa um nome novo, uma novidade que vem conquistando mais espaços políticos e a cada dia, aumenta o entusiasmo por uma campanha organizada que venha a mexer com o sentimento e com a decisão da grande maioria da população de Lagoa Grande.

A caminhada está só começando.

Assessoria de Comunicação
Força13 – PT Lagoa Grande/PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar