CidadeGERAL

Bahia: Mãe de Davi comemora vitória do filho no BBB 24: ‘Eu não vou mais dormir no chão’

Após o anúncio de que Davi venceu o BBB 24 nesta terça-feira (16), a mãe do jovem baiano, Elisângela Brito, foi só emoção. Ainda com lágrimas nos olhos, ela atendeu à imprensa que registrou a festa realizada na Arena Pronaica, em Cajazeiras, bairro de Salvador onde vive a família.

“Muita gente largou a nossa mão, só restou Deus”, disse Elisângela ao lembrar do passado difícil. O filho começou a trabalhar aos 8 anos, vendendo água mineral e picolé nos ônibus da capital baiana para ajudar nas despesas da casa.

“Em nenhum momento, me exaltei. Eu sei que hoje, esse prêmio, vai dar um bom tênis a Davi, eu não vou mais dormir no chão. Eu tenho meses dormindo no chão. Eu tenho anos criando filho só”.

O jovem de 21 anos conquistou o prêmio de R$ 2,92 milhões, o maior da história do programa. A mãe ainda não sabe o que filho pretende fazer — ela ressalta que a decisão será de Davi —, mas espera que o rapaz tenha uma vida mais tranquila a partir de agora.

“Eu quero que ele descanse, que ele desacelere, que a gente vá passear. (…) Pra ele retomar a trajetória dele”.

Parte dessa trajetória já foi anunciada para o público. Desde que entrou no BBB, Davi deixou claro que sonha em ser médico. Ao anunciar o resultado da edição, o apresentador Tadeu Schmidt até o chamou de “doutor”.

Foram mais de 259 milhões de votos, 60,52% deles para o baiano. Matteus Amaral, o Alegrete, ficou em segundo lugar (24,5% dos votos), e a cunhã-poranga Isabelle Nogueira, em terceiro.

G1 Ba Foto reprodução

(14,98%).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar