Política

Bastidores do Blog: George Duarte desponta como favorito na corrida pela prefeitura de Santa Maria da Boa Vista

Na corrida pela prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, o atual prefeito George Duarte emerge como figura central. Às portas da eleição de outubro, George busca a reeleição. Comentários que ecoam pela cidade sugerem que George tem liderado uma gestão sem precedentes na história política local.

Esse histórico o coloca como favorito para garantir mais quatro anos à frente da cidade. Enquanto isso, a oposição parece estar sem fôlego, carente de novos líderes capazes de rivalizar com o atual prefeito. George continua avançando com seu compromisso com o desenvolvimento, marcando inaugurações de obras e mantendo os salários dos servidores em dia. Não há dúvidas de que George surge como o favorito para vencer as eleições em Santa Maria da Boa Vista.

Inelegível 

Durante uma entrevista concedida ao Programa Geraldo José na Rádio Juazeiro nesta terça-feira (16), o advogado e atual Secretário da Educação e Juventude de Juazeiro, Vank Medrado, foi claro ao afirmar que a situação do ex-prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho está definitivamente selada: ele é inelegível.

Campeão

Na emocionante final do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, um jovem baiano de 21 anos, fez história ao se consagrar campeão com 60,52% dos votos, garantindo o maior prêmio já oferecido pelo programa, R$ 2,9 milhões. Ele se tornou o primeiro homem negro de pele escura a conquistar esse título tão cobiçado. Durante sua jornada no programa, enfrentou não só desafios típicos do jogo, mas também confrontos e até comportamentos racistas, tanto dentro da casa quanto nas redes sociais. Sua vitória não apenas celebrou seu triunfo pessoal, mas também trouxe à tona questões importantes sobre o racismo presente na sociedade, destacando suas próprias experiências, como o episódio de discriminação que presenciou no Farol da Barra, em Salvador.

Mais uma obra

A Prefeitura de Juazeiro está prestes a entregar uma nova praça no bairro Dom José Rodrigues, com melhorias como novo piso, iluminação em LED, bancos, paisagismo e academia ao ar livre. A entrega, nos próximos dias, é parte dos esforços da gestão para melhorar a qualidade de vida na cidade, refletindo o compromisso contínuo com a comunidade, conforme destacado pela prefeita Suzana Ramos.

Perguntar não ofende

O pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA), Andrei da Caixa (MDB), vai manter firme sua pré-candidatura ou vai recuar?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar