GERAL

Bastidores do Blog: Disputa pela prefeitura de Juazeiro (BA) se acentua com o surgimento de três frentes políticas

O processo eleitoral em Juazeiro, no Norte da Bahia, já está em pleno andamento, com a disputa pela prefeitura municipal se afunilando. Três frentes políticas já estão consolidadas na corrida eleitoral: o MDB, que tem como pré-candidato Andrei Gonçalves, conhecido popularmente como Andrei da Caixa; a Federação, que reúne os partidos PT, PcdoB e PV, apresentando seu próprio pré-candidato à prefeitura; e o grupo liderado pela atual prefeita, Suzana Ramos, que busca a reeleição com determinação.

Assim, o cenário político de Juazeiro está se delineando, prometendo esquentar os bastidores nos próximos dias.

Vem com tudo

O ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-vice-secretário de Saúde, Ítalo Ferreira, está determinado a consolidar sua presença na política local de Lagoa Grande (PE). Embora atualmente se posicione como pré-candidato a vereador, há quem o apoie como possível pré-candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo ex-prefeito Jorge Garziera (MDB).

A vice é Elena

A vereadora Maria Elena Alencar desponta como uma das principais opções para compor a chapa como vice-prefeita ao lado do atual prefeito, Simão Durando. Ela tem conquistado apoio significativo do grupo do prefeito, que expressa abertamente sua satisfação com essa possível escolha. Agora, resta aguardar os desdobramentos dessa movimentação política.

Mais uma obra

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), está finalizando a entrega de mais uma praça no bairro Dom José Rodrigues. A Praça Padre Cícero foi revitalizada com novo piso, iluminação em LED, bancos, paisagismo e academia ao ar livre, visando proporcionar bem-estar aos moradores. A inauguração está prevista para os próximos dias. Além disso, a prefeita Suzana Ramos destacou o compromisso da gestão com a comunidade, ressaltando outras intervenções já realizadas no bairro, como requalificação de praças, unidades de saúde, centro comunitário, escola e melhorias na infraestrutura urbana.

Perguntar não ofende

Quando o prefeito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro (MDB), vai abandonar as jogadas de esconde-esconde e anunciar oficialmente seu pré-candidato a prefeito, Jorge Garziera?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar