Cidade

Prefeitura de Juazeiro garante atendimento humanizado e de qualidade para famílias assistidas nos CRAS de Juazeiro

A população em situação de vulnerabilidade social em Juazeiro conta com serviços essenciais e de qualidade oferecidos nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Juazeiro. O equipamento é administrado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes).

Quase 6 mil famílias são assistidas, mensalmente, pelos CRAS. Os serviços ofertados são da Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Criança Feliz, Cadastro Único, entre outras assistências oferecidas pelo município.

“O CRAS é a porta de entrada na oferta dos atendimentos socioassistenciais do município e, atrelado a ele, a gestão Suzana Ramos vem implementando mais ofertas de bens e serviços básicos à população, a exemplo do banco de alimentos com o objetivo de promover assistência, de acordo às necessidades da população que vive em áreas de maior vulnerabilidade de Juazeiro”, destacou a secretária da Sedes, Nadja Dias.

Os Centros de Referências de Assistência Social de Juazeiro, contam ainda com serviços de grupos socioeducativos, visitas domiciliares, atendimento multiprofissional como de assistência social e psicológica. As unidades ficam localizadas em pontos estratégicos da cidade e funcionam das 8h às 17h.

Endereços dos CRAS Juazeiro

– CRAS Quidé: Avenida Nossa Senhora de Nazaré, nº 906.

– CRAS Malhada da Areia: Praça da Juventude, S/N

– CRAS João Paulo II: Quadra 19, S/N

– CRAS Itaberaba: Rua 3, Nº 23

– CRAS Tabuleiro: Rua do Paraíso / Praça CEU Tabuleiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar